top of page

SÉRIES

Olá seus lindooss, demorei muito para fazer outro post no blog hahaha Me desculpem, carnaval atrapalhou bastante maaaas no post de hoje eu vou falar sobre um assunto que todo mundo conhece e gosta, bem eu acho Bom eu só assisto duas séries até agora que é Teen wolf e Shadowhunters, tem gente que assiste só uma série, tem gente que assiste duas, três, quatro, cinco e assim vai Eu nunca fui de gostar muito de assistir série mas quando eu começei a assistir teen wolf, mudei de ideia Eu fui no wikipedia e peguei a sinopse dessas duas séries para vocês conhecerem melhor.

TEEN WOLF: A série gira em torno de Scott McCall, um estudante do ensino médio que vivem na cidade de Beacon Hills. A vida de Scott muda drasticamente quando ele é mordido por um lobisomem em uma noite, enquanto vagava pela floresta. Scott então, torna-se um lobisomem e deve aprender a conviver com sua nova identidade problemática e com sua vida adolescente, contando com a ajuda de: Stiles Stilinski, seu melhor amigo humano; Allison Argent, seu primeiro interesse amoroso que vem de uma família de caçadores de lobisomens; Lydia Martin, uma banshee e melhor amiga de Allison; Derek Hale, um lobisomem misterioso com um passado obscuro; Malia Tate, uma coiote; Kira Yukimura, uma kitsune, bem como vários outros lobisomens que vem até Beacon Hills. Ao longo de sua jornada, Scott faz também vários inimigos, os quais ameaçam a segurança de seus entes queridos, e também os demais moradores de Beacon Hills.

Esse é o primeiro e segundo pack de teen wolf...

SHADOWHUNTERS: Clary Fray acaba de se matricular na Academia de Arte do Brooklyn. Em seu aniversário de 18 anos, ela descobre que é uma Caçadora de Sombras, um ser humano meio anjo, que tem como tarefa proteger os humanos de demônios. Naquela noite, a mãe de Clary, Jocelyn Fray, é raptada por Valentine, um antigo Caçador de Sombras desonesto, que criou seu próprio "Círculo". Com sua mãe ausente, Clary se volta para Luke, seu padrasto, e a única pessoa na qual ela confiava, mas acaba sendo traída. Clary se junta com um bando de Caçadores de Sombras para salvar sua mãe e descobre poderes que ela nunca soube que possuía. Clary é lançada no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras, Jace, que é acompanhado por Isabelle e Alexander Lightwood, e seu melhor amigo, Simon Lewis. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.

Esse é o pack de Shadowhunters...

Porque eu gosto dessas séries? Gosto de Teen wolf porque é uma série incrivel e também porque é uma mistura de gêneros incrível e eu me apaixonei nessa série logo no primeiro episodio, é minha série favorita

Eu gostei de Shadowhunters logo no primeiro episodio assim como teen wolf, gostei dessa série por causa da ação e essas coisa kk

Um fato sobre séries TODO MUNDO QUE ASSISTE UMA SÉRIE SHIPPA ALGUM PERSONAGEM por mais que nem exista hahaha Concordam? Então gente esse foi o post de hoje e eu espero que vocês tenham gostado preparei com muito carinho e amor ♥ Digam-me ai em baixo o que acharam do post e me digam as séries que vocês gostam de assistir

E UM RECADO PARA TODOS OS PAIS DE PLANTÃO ASSISTIR SÉRIE NÃO É PERDA DE TEMPO Bj ☺


Archive
Recent Posts
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page